domingo, 5 de janeiro de 2014

Moi et la musique.


MORE THAN THIS

( Mais Do Que Isso )

Por um segundo da sua vida
Diga-me que é verdade
Esperar por um sinal
É tudo que quero de você
Seu coração esconde um segredo
Uma promessa do que é
De algo mais que isso
Apenas um segundo do seu tempo
Qualquer um deles serve
Um gosto como qualquer outro
É tudo que quero de você
Ofereça-me o mundo
E como eu posso resistir?
Algo mais que isso
Faz acreditar em mágica
Faz acreditar em sonhos
Faz acreditar no impossivel
Nada é como parece
Ver, tocar, provar, cheirar, ouvir
Mas nunca sei se é real
Nunca sei se é real
Por um segundo da sua vida
Diga-me se é verdade
Qualquer lugar que estamos
É tudo que quero de você
Seus lábios possuem um segredo
A promessa de um beijo
De algo mais do que isso
Apenas um segundo do seu tempo
Qualquer um vai fazer
Para conhecer qualquer outro
É tudo que quero de você
Dando-me o mundo
Agora eu não posso resistir
Algo mais do que isso
Faz acreditar em mágica
Faz acreditar em sonhos
Faz acreditar no impossivel
Nada é como parece
Ver, tocar, provar, cheirar, ouvir
Mas nunca sei se é real
Nunca sei se é real
Outro segundo da minha vida
Sem saber se é verdade
Faz acreditar em nada
É tudo que quero de você
Sussurrando o segredo
Sussurrando que há
Sempre alguma outra coisa
De algo mais que isso

( The Cure ) :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário