quinta-feira, 4 de julho de 2013

Moi et la musique.


HEART A MESS

( Coração Bagunçado )

Decomponha
Os pedaços do seu coração
E me deixe entrar como par
Me deixe entrar
Onde somente os seus pensamentos já estiveram
Me permita ocupar sua mente
Como você faz com a minha
Seu coração está uma bagunça
Você não vai admitir isso
Não faz sentido
Mas eu estou desesperado para ligar
E você, você não pode viver assim
Você perdeu
( Muito amor )
Para o medo, a dúvida e a desconfiança
( Não é o suficiente )
Você só jogou fora, a chave
Para o seu coração
Você não se queima
( Porque nada queima completamente )
Isso torna mais fácil
( Mais fácil pra você )
Mas muito mais difícil pra mim
Para fazer você ver
O amor não é justo
Então, aí está você
Meu amor
Seu coração está uma bagunça
Você não vai admitir isso
Não faz sentido
Mas eu estou desesperado para ligar
E você, e você não pode viver assim
O amor não é seguro
Você não vai se machucar se você permanecer puro
Então você pode esperar
Mas eu não quero desperdiçar o meu amor

(Gotye.):D



Nenhum comentário:

Postar um comentário