segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esper..ando.


Espera. Espero. Esperar. Mas o que, afinal? Queria poder preencher isso aqui com prosa da boa..talvez de um sonho ou algum ritual de abolição de alguma coisa ou pessoa qualquer. Quem sabe falar de rosas, de dores, amores, planos, de medo ou qualquer outra coisa que me libertasse e ao mesmo tempo rendesse alguma admiração de alguém que se sinta descrito em cada frase. Escrever sobre escrever..sobre você..sobre as conjugações que poderiam nos servir hoje. Queria poder não esperar o esperar. Mas espero. O que? Não sei..mas espero. Espero. Talvez apenas esperar a espera. Quem sabe me chega algo que me faça levantar. Quem sabe chega algo. Portanto espero. Como se esperar tornasse a espera menos longa. Como se esperar não fosse desesperar. Mas desespera. E eu espero. Por algo que me faça esperar o inesperado. Por algo que conseguisse finalizar isso aqui. Por algo. Espera. Espero. E continuo esperando. Ando.

(Thaís Tenório.):D

"..as mulheres permanecem sempre crianças que vivem à espera de algo.."

[Oscar Wilde.]:D

  • Palavra do dia: ponteiros.
PS: nem sei se isso fez muito sentido e nem sei também se era pra fazer, enfim..
PS do PS: sem mais, beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário