domingo, 18 de novembro de 2012

Shine bright.


É eu sei,nem é Natal ainda mas sinto que você me fez perceber que eu não posso deixar minhas luzes apagadas.Engraçado que eu nem pedi pelo Papai Noel e ele meio que veio na sua forma..com o intuito de me ajudar,de preservar..de me deixar ser quem eu realmente sou,sem limites.Sabe,ás vezes esqueço disso..da minha essência..ou até lembro mas fico meio que com receio de continuar sendo assim e ferir as mesmas cicatrizes..reativar sofrimentos e angústias..e aí,penso,quero,tento mudar..mas vem você e diz que eu sou linda assim mesmo e que eu não mude,que eu deixe meu 'pisca' ligado ainda que não seja Natal e que eu faça o Natal todo dia.Eu sei que você enxerga o quão contraditória eu sou: frágil e dura ao mesmo tempo..talvez porque em algum momento você se pegue assim também..talvez.Me identifico com seus problemas,com suas quedas,seus desejos,seus medos.Acho profundamente sincero e lindo a forma como você se importa com quem te apetece e eu sei que o 'Papai Noel' da história aqui é você mas,eu que te digo: se preserve assim.E eu sei que nem é Natal ainda mas geralmente as pessoas começam a agradecer e se redimir ao mesmo tempo nessa época..e por aqui te digo que sou grata por você ter me ajudado a deixar minhas luzes acesas,mesmo que em algum momento a gente saia do trilho do nosso trem e você pensa que eu não me importo,que não faz diferença..mas o faz.A vida é só cheia de inconstâncias e compromissos mas não estar sempre presente em algum momento não quer dizer que eu não esteja..porque sempre estou.Não costumo cortar os fios que me ajudam a manter minha árvore iluminada,já te disse antes e acredite: não cortarei o seu fio,só se for último caso e duvido que isso esteja pra acontecer.Já estamos ligados e que seja assim,afinal,o que seria de nós sem fios e energia que ativam nossa luz interior?Sou grata por tudo,sou grata por você.Ainda que não pareça,você é importante na minha caminhada,nos trilhos do meu trem que levam a uma parada que ainda não sei bem qual é,mas que existe.E que exista.Não quero me prolongar para que não soe que quero 'encher linguiça',só quero continuar brilhando e que você brilhe.Te deixo guiar um tanto minhas luzes mas,por favor,não esqueça da sua própria,não esqueça da sua essência que é linda,não mude,só aprimore,enxergue os seus fios e os conecte e os conserve bem para que esse seu brilho,que por sinal,é lindo,brilhe em todo mundo que te conhece e é feliz por conviver com você.Tu me ajudou a brilhar,eu também te ajudo nessa.É,não é Natal ainda mas deixemos nossas luzes acesas..porque no fundo,sabemos que esse é o melhor presente antecipado que poderíamos ter.Você brilha e isso é mágico e lindo..e isso é essencial.Você brilha.Brilhantemente.

(Thaís Tenório.):D

"..o que passou,passou..mas  que passou luzindo,resplandecerá para sempre.."

[Goethe.]:D

  • Palavra do dia: Brilho.
PS: dei uma pausa na 'Da linha tênue' para uma certa homenagem,mas no próximo post,continuo :B
PS do PS: e é isso..(F)
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário