terça-feira, 14 de agosto de 2012

Moi et la musique.


PENNY

Eu tentei
De todo jeito,o mês inteiro, eu te mandei sinais
Eu falei
A tua lingua,a minha lingua,e outras linguas mais
Eu sei o mundo não é perfeito
Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação
Que a minha vida
Não passa de um roteiro sem a tua direção
E eu sei,ainda nem te conheço
Meu tudo é quebrado,tudo está feito
E não há ar em volta pra encher os meus pulmões
Esta canção é tudo o que eu tenho pra dar
Esta vida é tudo o que temos pra viver
Oh,Penny
Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui
Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir
Sou essa alma inacabada a construir
Pois eu nasci sem muros,mas só o som da sua voz pode me destruir
Oh,Penny
O amor é incondicional até conhecer
O que o outro esconde no porão da sua alma que é pra ninguém ver
E acredite quando eu digo: seja feliz
Você nasceu pra ser espinho e eu cicatriz

(Visconde.):D




Nenhum comentário:

Postar um comentário