terça-feira, 29 de maio de 2012

Moi et la musique.


CHASING CARS

( Perseguindo Carros )

Nós faremos tudo isto
Tudo
Sozinhos
Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Eu não sei bem
Como dizer
Como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida
Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta das nossas cabeças
Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a minha
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Tudo que eu sou
Tudo o que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos
Eles são tudo o que eu consigo ver
Eu não sei onde
Confuso sobre como,também
Apenas sei que estas coisas juntas mudarão para nós
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

(Snow Patrol.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário