quinta-feira, 17 de maio de 2012

Moi et la musique.


VIDEO GAMES

Balançando no quintal
Você chega no seu carro veloz
Assobiando meu nome
Você abre uma cerveja
E vem até aqui
E joga um videogame
Com o vestido que ele gosta
Vou me despindo
Faça meu corpo pirar
Eu digo que você é o melhor
Chego perto para dar um grande beijo
Uso perfume que ele mais gosta
Vá jogar um videogame
É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Céu é um lugar na Terra com você
Me diga tudo o que quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu imaginava
Dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém ama você
Baby, agora você é amado
Cantando nos bares antigos
Dançando com as velhas estrelas
Vivendo para a fama
Beijando no azul escuro
Jogando sinuca e dardos
Videogames
Ele me segura em seus braços
Bêbada, vejo estrelas
Só consigo pensar nisso
Vendo todos os nossos velhos amigos cairem
Dentro e fora do Old Paul's
Esta é a minha idéia de diversão
Jogando videogames
É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Céu é um lugar na Terra com você
Me diga tudo o que quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu imaginava
Dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém ama você
Baby, agora você é amado

(Lana Del Rey.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário