segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moi et la musique.


MESSAGE IN A BOTTLE

( Mensagem Numa Garrafa )

Apenas um náufrago,uma ilha perdida no mar
Outro dia solitário,com ninguém aqui exceto eu
Mais solidão que qualquer homem poderia suportar
Resgate-me antes que eu caia em desespero
Vou enviar um S.O.S ao mundo
Vou enviar um S.O.S ao mundo
Espero que alguém encontre a minha
Espero que alguém encontre a minha
Espero que alguém encontre a minha
Mensagem numa garrafa
Mensagem numa garrafa
Um ano se passou desde que eu escrevi meu bilhete
Mas eu deveria saber disso desde o inicio
Apenas a esperança pode me manter são
O amor pode construir sua vida
O amor pode partir o seu coração
Vou enviar um S.O.S ao mundo
Vou enviar um S.O.S ao mundo
Espero que alguém encontre a minha
Espero que alguém encontre a minha
Espero que alguém encontre a minha
Mensagem na garrafa
Mensagem na garrafa
Andei por aí esta manhã e não acredito no que vi
100 bilhões de garrafas carregadas pela água até a beira-mar
Parece que não sou o único que está sozinho
100 bilhões de náufragos,procurando por um lar
Vou enviar um S.O.S ao mundo
Vou enviar um S.O.S ao mundo
Espero que alguém encontre a minha
Espero que alguém encontre a minha
Espero que alguém encontre a minha
Mensagem na garrafa
Mensagem na garrafa

(The Police.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário