domingo, 8 de abril de 2012

Like a shadow,really?


É sério isso?É sério que esses são os tipos de coisas que ainda me perseguem?Fuck.A gente tenta deixar pra lá,é verdade..mas tentar nem sempre quer dizer conseguir.Fuck again.Me surpreendo todos os dias comigo mesma.Não,eu não sei se isso é bom ou ruim.Vai ver,as duas coisas.Como pode alguém conseguir encontrar toda a força do mundo e algumas vezes,em questão de segundos,deixá-la escorrer por entre seus dedos finos e compridos?Será que era tão forte assim..mesmo?Fuck.A gente tenta.E quando penso que cheguei na linha da vitória..olho para os meus pés e vejo a minha sombra projetada no chão..em cada passo que eu dou,ela ainda está lá.É sério isso?É sério que esses são os tipos de coisas que ainda me perseguem?É sério que são sombras?Fuck.Mas são coisas da vida,não é mesmo?E esse também é o tipo de frase que a gente usa quando não sabe/quer/consegue explicar,definir certas coisas.A gente até tenta..mas conseguir?Isso fica em outro patamar..numa constante inconstância no sentido alcançar.Fuck.É sério isso?É sério que esses são os tipos de coisas que ainda me perseguem?Ou pior,incomodam?É..é sério.São as sombras dos meus pés..cabeça,braço,mãos,tudo.Mas se são sombras,estarei eu condenada a tê-las para sempre me acompanhando?Me projetando pro chão?Fuck.Eu não sei se como se sinto,neste minuto,é algo bom ou ruim..é estranho..só isso.Mas é isso mesmo..certas coisas simplesmente se impregnam em você..fazem parte de você e não tem pra onde correr..você está fadada a permanecer acorrentada pela sua própria liberdade de ser o que é..acorrentada por sua própria sombra..acorrentada a você mesma.Como uma sombra.Porque tem coisas que simplesmente se apossam de você.Fuck.É sério isso?É sério que me vejo nesse chão frio?Vejo o projeto daquilo mais obscuro de mim..daquilo que eu queria deixar pra trás.Fuck.Como uma sombra.Maior do que o que de fato é.Menos real,também.

(Thaís Tenório.):D

"..o que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo.."

[Clarice Lispector.]:D

#Fato 77: já sofri um amor mais que platônico..mas quem nunca né? ^^

PS: nem sei se gostei desse texto..lol
PS do PS: feriadão ótimo e acabando..tomorrow,voltando a minha segunda terra :)
PS do PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário