domingo, 8 de abril de 2012

Moi et la musique.



QUELQU'UN M'A DIT

( Alguém Me Disse )

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa
Elas passam em instantes como murcham as rosas
Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz seus investimentos
No entanto alguém me disse
Que você ainda me amava
Foi alguém que me disse que você ainda me amava
Seria possivel então?
Disseram-me que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos
Então a gente estende a mão e se descobre louco
No entanto alguém me disse
Que você ainda me amava
Foi alguém que me disse que você ainda me amava
Seria possivel então?
Mas quem me disse que você ainda me amava?
Eu não recordo mais,já era tarde da noite
Eu ainda ouço a voz
Mas eu não vejo mais os seus traços
"Ele ama você,isso é segredo,não diga a ele que eu disse a você"
Sabe,alguém me disse
Que você ainda me amava
Disseram-me isso de verdade
Que você ainda me amava
Seria possivel então?


(Carla Bruni.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário