sábado, 7 de agosto de 2010

O convite. [ Parte II ].



Depois dos momentos estáticos por conta da alegria dele ter atendido ao seu convite,ela falou:"Oi",e ele respondeu de imediato:"Oi",ambos com aquele tom que só eles sabiam."Que bom que você veio..de verdade..desculpa mas eu ainda tinha dúvidas se você iria querer vim..aliás,talvez eu tenha que pedir desculpas por muitas coisas" "Pára com isso,amor..você sabe que eu viria,de algum jeito,eu viria",ela sorriu..é, de algum modo ela sempre sentiu que ele viria.Ela continuou a falar:"Entra..eu preparei algumas coisinhas pra você..pra gente..queria te falar tanta coisa..até ensaiei..mas as palavras já me fogem da cabeça.Mas enfim,elas virão,esses dias,elas virão".Ele estranhou o uso do plural e perguntou pra ela:"Esses dias?Como assim?".Ela fez uma cara engraçada,até que falou:"É..esses dias..se não me falha a memória hoje é sexta feira..portanto você vai ficar comigo até o domingo..então,sim,esses dias em que você vai passar comigo vão fazer as palavras aparecerem aos pouquinhos e nos devidos momentos".Ele ficou um pouco assustado..não havia se programado para passar um fim de semana inteiro com ela..ali,no meio do nada,numa casa na árvore..até gostava da ideia,mas ela meio que o pegou desprevenido..e nem havia citado isso durante o convite."Bem,amor,não me entenda mal,eu realmente adoraria passar esses dias com você..dormir com você..acordar com você..fazer tudo com você..mas,sabe,é que você não me disse nada e eu não pude trazer nada..avisar nada a ninguém.."ela reparou a tensão na voz dele,mas ela só queria e conseguia sorrir,ele estava ali,bem na sua frente,numa distância em que ela podia tocá-lo a qualquer momento,quantas vezes quisesse,como quisesse e aonde quisesse.Ela o tranquilizou:"Calma,meu bem,olha só..eu já planejei tudo..trouxe umas roupas pra você e coisas que você iria precisar..e quanto aos avisos,fique tranquilo,eu já falei com algumas pessoas que vão dar o recado imediatamente"."Bom..sendo assim,tudo bem.Não disse antes mas sabe,também estou feliz por ter vindo..e por poder passar esses dias com você",então,ele aproximou o rosto dela ao seu,tocou seus cabelos e sua face levemente até que a beijou.Um beijo intenso..apressado e calmo ao mesmo tempo..um beijo de saudades..um beijo com vontade..de ambas as partes.Então,ela o encarou,bem fundo e disse:"Há muito tempo eu esperava por isso..pelos seus carinhos..seu beijo..sua presença..sua voz..por você..e agora eu percebo que toda a espera valeu a pena,porque cada vez que te vejo mais de perto,percebo o quanto eu gosto de você,o quanto quero te ter,o quanto você é especial pra mim.E olha,prometo que esses dias vão ser legais,tenho alguns planos mas podemos modificá-los no caminho de acordo com as vontades que forem surgindo..mas prometo que vou tentar não decepcioná-lo..eu quero fazer valer a pena..e só quero ver você bem e dando sorrisos pra mim",ele olhou com doçura para ela,sua garota,como nos velhos tempos e sorriu com o olho..e sorriu com a boca "Amor,já está valendo a pena..e eu tenho certeza que vai valer ainda mais,porque estar aqui com você,no meio do nada,só eu e você,compartilhando tudo isso,já basta..nós já bastamos".Ela parecia estar em um sonho..mas era a realidade,e isso era bom,muito bom,extremamente bom.Ela não queria que esse fim de semana acabasse.Mas estavam só no começo,muitas coisas estavam por vir,coisas estas que ficaram marcadas dentro dela para sempre,e como ela costuma dizer,mesmo que o para sempre não seja necessariamente a eternidade.Ela fechou a porta.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...quem fez um buraco no céu.para que o paraíso pudesse chorar sobre mim?.quem roubou a alma do Sol.
em um mundo de cicatrizes descosturadas?.deixe ser amor.
eu espero que o tempo esteja calmo.já que você navega em sua corrente celestial.as palavras que nós cantamos em nossos sonhos estão suspensas no céu.
deixe ser amor.
venha, garota triste.esfregue seus olhos cansados.o mundo está esperando por você.seus sonhos podem encher o céu vazio.mas se isso te faz feliz.continue batendo palmas.apenas se lembre que eu estarei ao seu lado.e se você não deixar acontecer, isso passará por você..."

(Oasis.Let there be love.):D


PS: to be continued²...
PS do PS: dia felizinho..boas notícias..com algum sacrificio realizei vontades,enfim..foi até lecal..^^
PS do PS do PS: momento oasis again lol..
PS do PS do PS do PS: feliz dia dos pais adiantado pro meu papis que eu amo por de mais (L)..
PS do PS do PS do PS do PS: and ILUTSLB..ALW..IMU..kisses and kisses a LOT..(F)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário