domingo, 15 de agosto de 2010

Cartola.

Um coelho sai da cartola.As coisas aparecem.Você tem uma cartola.Um coelho sai da cartola e eu também tenho uma.As coisas aparecem.O mágico faz um coelho surgir da cartola.Vemos números de ilusionismo.As coisas aparecem.Um coelho sai da cartola,o quê mais pode sair? Pente,flor,gato,sapato,lenço,livro,pombo,
sorriso,boina,relógio,poesia,luva,maleta,flauta,gelo,fogo,vela,guarda-chuva,telefone,coração,fantasma,café,
travesseiro,azulejo..o que você quiser.As coisas aparecem.Eu tenho uma cartola.Tu tens uma cartola.Ele tem uma cartola.Nós temos uma cartola.Vós tendes uma cartola.Elas têm uma cartola.Somos cartolas.As coisas aparecem.Por sermos cartolas,as coisas vão sair de nós..pode ser um coelho,é verdade,mas pode ser o que você quiser..seja bom ,seja ruim,pode ser..você é cartola.Você coloca coisas pra fora..e tais coisas podem surgir da mágica de ser quem você é.Cartola.Ás vezes podemos escolher..às vezes escolhem por você..e outras tantas aparecem sem querer..mas uma coisa é certa:as coisas aparecem.Um coelho sai da cartola.Nós somos cartolas.Sempre vão aparecer coisas.O que você quiser.Você sai da cartola.E qual a diferença de ser cartola e sair de uma?

(Thaís Tenório.):D

"...minha senhora.és de lua e beleza.és um pranto do avesso.és um anjo in verso.em presença e peso.atrevo-me atravesso.pra perto do peito teu.teu sagrado e tua besteira.teu cuidado e tua maneira.de descordar da dor.
de descobrir abrigo.entre tanto amor.entretanto a dúvida.a música que casou.um certo surto que não veio.há uma alma em mim.há uma calma que não condiz.com a nossa pressa.com resto que nos resta.lamentavelmente eu sou assim.um tanto disperso.às vezes desapareço.pois depois recomeço.mas antes me esqueço.nossa sina é se ensinar.a sina nossa é.nossa sina é se ensinar.a sina nossa.minha senhora diz:bons ventos para nós.para assim sempre.soprar sobre nós..."

(O teatro mágico.Sina nossa.):D

PS:perdão,pela demora para atualizar..sem tempo e inspiração o.o
PS do PS: depois,quando tiver mais o que escrever,continuo a estória do convite,certo? :T
PS do PS do PS:é..dei uma mudada aqui..espero que tenha ficado legal :T
PS do PS do PS do PS: enfim..beijos e beijos ;*

2 comentários:

  1. Uma cartola. Da minha eu gostaria de tirar um show do Los Hermanos todo fim de semana. kkkkk

    Brincadeiras a parte gostei muito dessa estória de cartolas, nunca tinha observado por essa perspectiva.

    E agora sim com espaço para comentários.

    ;***


    P.S.: fiquei com preguiça de entrar na conta do blog.. mas sou eu mesmo..

    ResponderExcluir
  2. claro que ficou legal!!
    bem inspirador!
    ...demorou mas chegou...
    ''somos cartolas''

    ResponderExcluir