quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Moi et la musique.


WICKED GAME

O mundo estava queimando
Ninguém podia me salvar exceto você
É estranho o que o desejo
Faz as pessoas tolas fazerem
Eu nunca sonhei que conheceria alguém como você
E eu nunca sonhei que precisaria de alguém como você
Não, eu não quero me apaixonar
Esse mundo só partirá seu coração
Não, eu não quero me apaixonar
Por você
Esse mundo só partirá seu coração
Que jogo malvado pra se jogar
Pra me fazer sentir desse jeito
Que coisa malvada pra se fazer
Me deixar sonhar com você
Que coisa malvada pra se dizer
Você nunca se sentiu desse jeito
Que coisa malvada pra se fazer
Me fazer sonhar com você
Não, eu não quero me apaixonar
Esse mundo só partirá seu coração
Não, eu não quero me apaixonar
Por você
Esse mundo só partirá seu coração
O mundo estava queimando
Ninguém podia me salvar exceto você
É estranho o que o desejo
Faz as pessoas tolas fazerem
Não, e eu nunca sonhei que amaria alguém como você
Eu nunca sonhei que perderia alguém como você
Não, eu não quero me apaixonar
Esse mundo só partirá seu coração
Não, eu não quero me apaixonar
Por você
Esse mundo só partirá seu coração
Ninguém ama ninguém

( HIM / Chris Isaak ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário