terça-feira, 19 de novembro de 2013

Moi et la musique.


ONE FOR THE ROAD

( Uma Para a Estrada )

Uma para a estrada
Do fundo do seu coração
A zona de rebaixamento
Eu previ isso desde o inicio
O " shake, rattle and roll "
As rachaduras nas persianas pretas
Lançam padrões no teto
Mas você está se sentindo bem
Eu pensei que estava escuro lá fora
Eu pensei que estava escuro lá fora
Então, todos nós voltamos para sua casa
E você senta e conversa comigo no chão
Não há necessidade de me mostrar ao redor
Baby, eu sinto que já estive aqui antes
Fiquei me perguntando se mais tarde
Quando você disser a todos para irem embora
Você vai me dar uma bebida antes de eu partir?
Eu sabia que isso estaria nas cartas
Eu sabia que você não iria se abrir
Eu previ isso desde o inicio
O " shake, rattle and roll "
Então, todos nós voltamos para sua casa
E você senta e conversa comigo no chão
Não há necessidade de me mostrar ao redor
Baby, eu sinto que já estive aqui antes
Fiquei me perguntando se mais tarde
Quando você disser a todos para irem embora
Você vai me dar uma bebida antes de eu partir?
O drink te acerta
Não fique com aquela sensação de afogamento
Não desmorone
Algumas guitarras desafinadas
Trilha sonora do desastre
Uma para a estrada

( Arctic Monkeys ) :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário