terça-feira, 27 de março de 2012

Moi et la musique.


HERO

( Herói )

Ele nunca nem percebeu sua chegada
Ele nunca nem percebeu sua chegada
Ele nunca nem percebeu sua chegada
Está tudo bem
Ei,abram alas
Aqui vem,o pecado original
Ei,abram alas
Aqui vem,o pecado original
Ei,abram alas
Aqui vem,o pecado original
Está tudo bem
Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Poder para o povo
Nós não queremos isso,queremos prazer
E as Tv's nos tentaram estuprar
E eu acho que elas estão conseguindo
E nós vamos a essas reuniões
Mas não fazemos nenhuma união
E nós tentamos ser leais
Mas estamos traindo,traindo,traindo
Ei,abram alas
Aqui vem,o pecado original
Ei abram alas
Aqui vem,o pecado origina
Ei,abram alas
Aqui vem,o pecado original
Está tudo bem
Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Está tudo bem
Ninguém tem tudo

(Regina Spektor.):D


Nenhum comentário:

Postar um comentário