domingo, 18 de março de 2012

Moi et la musique.


BORN TO DIE

( Nascidos Para Morrer )

Pés,não falhem agora
Levem-me até a linha de chegada
Meu coração se parte a cada passo que eu dou
Mas eu espero que os portões
Eles me dirão que você é meu
Andando pelas ruas da cidade
É por engano ou desejo?
Eu me sinto tão sozinha toda sexta feira à noite
Você me faz sentir em casa
Se eu disser que você é meu?
Como eu te disse,querido
Não me deixe triste
Não me faça chorar
Ás vezes o amor não é o bastante e a estrada fica dificil
Eu não sei por que
Continue me fazendo sorrir
Vamos nos embriagar
A estrada é longa,nós seguimos adiante
Tentamos nos divertir no meio tempo
Venha caminhar no lado selvagem
Deixe-me te beijar forte na tempestade
Você gosta das suas garotas insanas,então
Escolha suas últimas palavras
Esta é a última vez
Porque você e eu
Nascemos para morrer
Perdida,mas agora me encontrei
Eu posso ver,mas uma vez já fui cega
Eu estava tão confusa,feito uma criancinha
Tentando pegar o que eu pudesse
Com medo de não conseguir encontrar todas as respostas
Não me deixe triste
Não me faça chorar
Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica dificil
Eu não sei por que
Continue me fazendo sorrir
Vamos nos embriagar
A estrada é longa,nós seguimos adiante
Tentamos nos divertir no meio tempo
Venha caminhar no lado selvagem
Deixe-me te beijar forte na tempestade
Você gosta das suas garotas insanas,então
Escolha suas últimas palavras
Esta é a última vez
Porque você e eu
Nascemos para morrer

(Lana Del Rey.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário