sábado, 17 de setembro de 2011

Um vômito,talvez.


Subitamente,ela aprendeu a lidar com a falta de forças que tinha,aprendeu que não se pode cair em qualquer canto desse mundo e dizer: "Foda-se,estou chorando".Há muito o que honrar dentro de si,mesmo que se tenha perdido todos os motivos pra isso.Ela foi jogada ao chão e teve que se levantar como um saco vazio.Até hoje persiste o gosto amargo da perda,da solidão..aquele abandono que ela sempre foi acostumada a sentir,mas não admite ter permitido que ele fosse consolado e depois jogado fora.Mas ela continua por si,por quem mais seria?Os "alguéns" dessa vida não a deixaríam ir tão longe,já teriam derrubado-a, ser humano tem prazer em derrubar o outro.Ela cansou de ser peça desse dominó.Vive assim,um dia após o outro,ignorando a ferida,pisando sobre ela e esperando que um dia cure de uma vez por todas.Porque depois das tempestades,ninguém vai esperá-la com um guarda-chuva.Depois de um dia duro,ninguém vai trazê-la um chocolate quente e uma cama pronta.Depois de uma lágrima solta,ninguém vai enxugá-la em seu rosto.Ela sabe que precisa ir,a vida dela ainda existe.
Prazer,Ela.

(Mírian Rodrigues.):D

"..a solidão é o destino de todos os espíritos eminentes.."

[Arthur Schopenhauer.]:D

#Fato 45: penso em me casar..mas pelo menos até agora,não penso em me casar na igreja como de costume.quero algo bonito,espiritual ,porém diferente e especial a minha maneira.

PS: texto roubado do blog da dona Mírian : "Mais um entre mihões" que você pode conferir,tem o link aí na parte do "Acho válido"..e foi dificil escolher um só lol..ela escreve super bem e muitos e muitos são a minha cara lol..e claro que ela já havia me permitido esse roubo- q
PS do PS: ontem o MMF foi maravilhosoooooooooooo,apesar da demora da entrada - -' mas os shows foram todos excelentes,especialmente minha Gadúzinha linda meu amor kkkkkkkk'
PS do PS do PS: sem saco para certas pessoas/coisas..
PS do PS do PS do PS: essa fotografia é de um fotógrafo maravilhoso chamado Nikos Economopoulos,vale a pena conferir sua obra.
PS do PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Dona thais, assim vc me mata kkkk que honra ter um texto meu aqui *-* sempre que quiser, pode pegar rss bjinhossDona thais, assim vc me mata kkkk que honra ter um texto meu aqui *-* sempre que quiser, pode pegar rss bjinhoss

    ResponderExcluir