sábado, 3 de setembro de 2011

Moi et la musique.


NOT LIKE THE MOVIES

( Não é como nos filmes )

Ele colocou isso em mim, eu coloquei
Como não havia nada de errado
Isso não se encaixava
Não estava certo
Não era apenas o tamanho
Eles dizem que você sabe
Quando você sabe
Eu não sei
Eu não senti
A sensação de conto de fadas, não
Seria eu uma garota estúpida
Por sequer sonhar que eu poderia

Se não é como nos filmes
Isso é como deve ser, sim
Quando ele é o único
Eu vou fazer
E o meu mundo vai parar de girar
E isso é apenas o começo, sim
Branca de Neve disse quando eu era jovem
"Um dia meu príncipe virá"

Então eu espero por aquele encontro
Dizem que é difícil encontrar o seu par

Encontrar minha cara metade
Então, fazemos as formas perfeitas
Se as estrelas não alinharem
Se isso não parar o tempo
Se você não puder ver o sinal

Espere por ele
Cem por cento
Com cada centavo gasto
Ele vai ser o único que
Termina suas frases

Se não é como nos filmes
Isso é como deveria ser

Quando ele é o único
Ele vai ser desfeito
E o meu mundo vai parar de girar
E isso é apenas o começo
Porque eu sei que você está lá fora
E o seu, o seu amor veio para mim
É uma ideia maluca que você foi feito
Perfeitamente para mim, você verá

Assim como nos filmes
É assim que será
Cinematográfico e dramático, com o final perfeito
Não é como nos filmes
Mas é assim que será

Quando ele é o único
Você vai ser desfeito
E o mundo vai parar de girar
E é apenas o começo
 
( Katy Perry. ):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário