terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma primavera em mim.



A primavera passou.E isso me lembra um verso do Renato Russo: "..mudaram as estações..nada mudou.."..e esse texto vai ser basicamente sobre isso..primaveras que se foram..estações que mudaram mas que contraditoriamente falando,permaneceu imutável,em alguns aspectos.A primavera passou.E levou com ela aquele aroma de flores,de paixão,de harmonia,de mato,de cor.Mas a primavera tem que passar..assim como todas as outras estações.Eu,particularmente adoro a primavera..me sinto melhor nela,talvez pela presença constante de mares de rosas que com suas delicadezas,cores,cheiros,vida tanto me encantam..mas rosas me encantam independente da estação.A primavera passou.Mas a estação seguinte não tem nada de frieza..é o verão,que também é bom..tirando algumas agonias que me consomem o corpo com o calor dessa estação..mas o verão também não deixa de ser colorido,animador,empolgante,quente.A primavera passou.Cada estação tem sua magia,seu significado,trazem sentimentos e humores distintos,porém os mesmos,os de sempre,afinal,querendo ou não ainda somos os mesmos..mesmo que de vez em quando ainda existam algumas leves mudanças..ainda somos os mesmos..só que nos adaptamos a cada clima de cada estação.A primavera passou.Muita coisa passou também.Mas eu não passei.Ao contrário,passei pela primavera,mas não quer dizer que já passou o tempo de florir.Ainda existem flores..ainda é tempo de flores..ainda é tempo de primaveras.Agora,talvez algumas coisas estejam refletindo diferentemente aqui dentro do meu ser..mas refletem..algumas flores murcharam,outras tantas desabrocharam..mas nunca deixaram de existir.Porque por mais que mudem as estações..ainda existem flores..sempre irão existir.Cada vez trazendo algo mais pro meu ser..me encantando..me revelando  o meu florir.A primavera passou..mas as flores permanecem.Passe o tempo que passar,as turbulências.as estações e tudo mais..ainda existe uma primavera que vai e volta.E eu sou agraciada por ter uma primavera eterna..mesmo no inverno,ela ainda está lá,presente..pois não me permito parar de florir.Eu tenho uma primavera em mim.Sempre.Ainda que se oculte quando acha necessário..eu tenho uma primavera em mim.Eu tenho uma primavera em mim.Floresceu.

(Thaís Tenório.):D

"..o inverno cobre minha cabeça,mas uma eterna primavera vive em meu coração.."

[Victor Hugo.]:D

"..eu desço dessa solidão.espalho coisas sobre um chão de giz.há meros devaneios tolos a me torturar.fotografias recortadas em jornais de folhas.amiúde.eu vou te jogar num pano de guardar confetes.eu vou te jogar num pano de guardar confetes.disparo bolas de canhão é inútil pois existe um grão-vizir.há tantas violetas velhas sem um colibri.queria usar quem sabe uma camisa de força ou de vênus.mas não vou gozar de nós apenas um cigarro.nem vou te beijar gastando assim o meu batom.agora pego um caminhão na lona.vou a nocaute outra vez.pra sempre fui acorrentado no seu calcanhar.meus vinte anos de 'boy' that's over baby.freud explica.não vou me sujar fumando apenas um cigarro.nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom.quanto aos panos dos confetes já passou meu carnaval.e isso explica porque o sexo é assunto popular.no mais estou indo embora.no mais estou indo embora.no mais.."

(Zé Ramalho.Chão de giz.) :D

PS: mega ausente daqui..mas foi porque estava em Natal,que por sinal,foi maravilhosooo *-* but, I'm back :D
PS do PS: sim,eu tenho uma primavera em mim (F)
PS do PS do PS: saudades da facul..saudades de algumas coisas/pessoas..^^
PS do PS do PS do PS: tentarei não me ausentar por tanto tempo..mas só para constar,ainda estou sem pc :/
PS do PS do PS do PS do PS: no mais,beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário