segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um pequeno diálogo entre a "água" e o "vinho".


-Lado A: Você prefere doce ou salgado?
-Lado B: Sou uma formiguinha,adoro doces.
( Cara estranha ).
-Lado B: Você não?
-Lado A: Pra falar a verdade..não curto muito não..sou mais os salgados.
-Lado B: Hum..entendo.
-Lado A: Você sonha?
-Lado B: A todo tempo e em muitos aspectos.Acho que no fundo precisamos de sonhos..o que você acha?
-Lado A: É..tenho poucos sonhos..acho que a realidade é mais importante..acho que no fundo,a realidade,os fatos é que interessam.
( Silêncio ).
-Lado A: Você gosta de rock?
-Lado B: Hum..não muito,depende do rock também.Escuto mais mpb..jazz..essas coisas.
-Lado A: hum..sei.
( Um olha para o outro ).
-Lado B: Diz cinco coisas que você gosta muito e que de alguma forma te identificam.
(Refletindo ).
-Lado A: Ações.Festas.Guitarra.Sol.Esportes radicais.Sua vez.
-Lado B: Pensamentos.Meu quarto.Piano.Lua.Cinema.
( Mais silêncio ).
-Lado A: Engraçado..parece que não somos almas gêmeas..
( Risos leves ).
-Lado B: Não preciso de outra de mim.
( Pensamentos ).
-Lado B: Mas realmente..somos muito diferentes..água e vinho.
-Lado A: É..mas para termos o vinho precisamos da água.
( Olhares e mais risos leves ).
Tudo era diferente.Tudo era igual.No fundo o vinho precisa da água,a água só precisa saber melhor disso.Tudo era diferente.E da água fez-se vinho.Nada mudou.Tudo mudou.Tudo diferente.

(Thaís Tenório.):D

"..par perfeito não existe,existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras.."

[Miguel Falabela.]:D

"..todos caminhos trilham pra gente se ver.todas as trilhas caminham pra gente se achar,viu?.eu ligo no sentido da meia verdade.metade inteira chora de felicidade.a qualquer distância o outro te alcança.erudito som de batidão.dia e noite céu de pé no chão.o detalhe que o coração atenta.você passa,eu paro.você  faz,eu falo.mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem.não sei,mas sinto uma força que embala tudo.falo por ouvir o mundo,tudo diferente de um jeito bate.."

(Maria Gadú.Tudo diferente.):D

PS: desculpem a ausência..mas muitos fatores contribuiram para isso..=s
PS do PS: deixar claro que: devemos respeitar as diferenças de cada um..talvez seja possivel algo dar certo com muitas delas,mas que fique claro que pelo menos para mim,prefiro mais afinidades,coisas em comum..não quero outra de mim,claro..mas pelo menos algo de mim..enfim,mas me deu vontade de escrever algo com diferenças e com um "final feliz"..só isso..^^
PS do PS do PS: sem mais,penso..beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário