sexta-feira, 26 de março de 2010

Sou.


Não sou do tipo de pessoa que se incomoda com certos assuntos.Quer saber?Odeio falso puritanismo.Não sou santa, nunca fui, nem vou ser, e isso por acaso quer dizer que eu não sou uma boa pessoa?A pessoa ideal?Uma boa compahia?Que se dane, eu SOU.Sou mais do que você pode ver, sou mais do que suas opiniões e devaneios sobre mim,sou mais do que um simples nome,sou mais que um pedaço de carne,sou mais do que elogios, eu SOU.O que é ser pra você?Fazer coisas que todo mundo espera que você faça?Fazer tudo aquilo que é bem vindo e bem interpretado na sociedade hipócrita que vivemos?Mudar de opinião num minuto porque a sua não agradou a nenhum ouvinte?Ter medo de falar aquilo que quer, na hora que quer simplesmente por achar que será mal julgado ou interpretado, quem sabe até excluído?Me poupe, o meu lema é ser você mesmo.Já passei do tempo que as pessoas me comandavam, eu que me comando agora.E se eu soubesse que era tão bom assim, jamais teria caído na lábia de seu ninguém.Autenticidade é a palavra.Seja você, e vamos lá a la Pitty mesmo: "mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro"..é isso aí..nada melhor do que se sentir bem com você mesmo, nada melhor que fazer as pazes com seu espírito, nada melhor do que encarar o espelho e dizer que massa, esse sou eu e eu gosto disso.Vá por mim, se encontre, e garanto que não há experiência melhor.Cansei, sabe.Cansei de cogitar a possibilidade de ser aquela pessoa que a sociedade quer que você seja, eu não..pra quê?Simplesmente pra ser popular?Simplesmente pra apontarem pra você na rua e dizerem olha aquela é a Thaís, ou Maria ou Fulana?Pra chegar em altas festas e bancar a popstar porque todo mundo sabe o seu nome?Por favor, se for pra seguir esses padrões eu prefiro mil vezes ser anônima e ser assim, eu, tão simples né?Não tô aqui nesse mundo pra fazer com que a Terra inteira goste de mim, não..nunca ninguém vai agradar a todos, e isso é fato.Se gostar de mim?Ótimo, viveremos excelentes momentos, lhe garanto, e te dou a minha palavra que serei sincera.Se não gostar?Fazer o quê né, basta que EU me goste.Isso basta.E se você quer saber, eu me amo..sinceramente, exatamente desse jeito que sou..melhor que isso só dois disso..gosto de mim, gosto d eloucuras, gosto de risadas, aprecio um bom vinho ou seja lá o que for,gosto de ser certa, gosto de ser errante,gosto de falar merda, gosto de falar sério,gosto de música, gosto de línguas, gosto de expressão, gosto de solidão, gosto de idéias,gosto de viagens ( e isso de qualquer tipo, ok?),gosto d cereja, mas aprecio uma boa pimenta,gosto de ser, de estar,de espiríto,gosto de narcisismo,abomino hipocrisia,gosto do preto no branco,no toque,na palavra,gosto do gesto,gosto da caça e gosto de caçar,gosto do coletivo, do individualismo, tudo na sua dose certa, mas ressaltando que não existe certo e errado, isso também não curto, existe o que é MELHOR pra você.Acima de tudo gosto de gente, de pessoas, do ser humano, mas sobretudo e além de tudo gosto de MIM.Não sinta medo, meu caro leitor, se expresse,se mostre,se imponha num lugar, não se sinta acanhado de demonstrar o que você gosta, o que você sente, o mundo é seu, ainda que seja diferente, o mundo é SEU, porque nós construímos o nosso próprio mundo.Eu tenho o mue mundo, e se você não faz parte dele, sorry,quem sabe um dia você se encaixe nele.Mas se você já faz parte, fique certo, daqui vocênão sai mais, porque eu sou mais do que você pensa, mais do que você espera, eu sou tudo aquilo que o mundo precisa e quer, tá..pode pôr uma hipérbole aí..mas eu SOU, porque eu não tenho medo de mim.Eu não tenho medo de julgamentos,críticas,fofocas,idéias,pensamentos,palavras,atitudes..eu não tenho medo de MIM..e vá por mim, isso já faz TODA a diferença.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...apenas um beijo em meus lábios.era só o que precisava para selar o futuro. apenas um olhar de seus olhos. foi como um certo tipo de tortura.era uma vez. havia um garoto e uma garota. apenas um toque de suas mãos. era só o que precisava para me fazer perder o equilibrio.amor proibido.sempre destinado a estar juntos.amor proibido.preservaremos nosso destino eternamente. amor proibido. apenas um sorriso em seu rosto. era só o que precisava para mudar meu destino.apenas uma palavra vinda de sua boca. era tudo o que eu precisava para ter certeza.era uma vez. havia um garoto e uma garota. corações que se entrelaçam.eles viviam num mundo diferente.amor proibido.sempre destinado a estar juntos.amor proibido. preservaremos nosso destino eternamente.apenas um beijo.apenas um toque.apenas um olhar.apenas uma palavra.um..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário