terça-feira, 16 de março de 2010

Efêmera.


A vida está passando..arriscaria até dizer que correndo.Ela é tão efêmera..e eu só vim me dar conta disso há alguns dias atrás.E se ela é efêmera..o que fazer?Aproveitá-la,vivê-la intensamente..cada momento..cada emoção seja ela boa ou não..cada pessoa que te aparecer..cada chance..cada música..cada toque..cada conversa..cada abraço..cada risada..cada lágrima..cada fotografia..cada tropeço..cada acerto..é..aproveitála e vivê-la intensamente, loucamente,arriscadamente,apaixonantemente..sempre.Nunca saberemos o amanhã..nem mesmo se ele virá a ser o amanhã..não deixe nada pra depois..fato..tudo,mas tudo MESMO..tem sua importância, sua necessidade de ser vivida..se é loucura? Quem se importa..?Se vão te achar ridiculo?Quem s eimporta..?Chega de se importar com bobagem..é tempo de viver..é tempo de VIVER.Talvez estes sejam os seus últimos minutos não os desperdice, aproveite,viva.Não ligue para o que os outros vão pensar..só ligue pro seu caminho,pra sua felicidade,pra sua vida..não existe certo e errado, existe o que é melhor pra você..e tenho certeza que o melhor pra mim,pra você e pra qualquer pessoa é VIVER a vida..mas não só viver por viver..mas aproveitá-la intensamente..pense nisso e garanto que você vai ver a SUA vida de uma forma bem mais diferente,bem mais interessante,bem mais sugestiva e empolgante,bem mais positiva,bem melhor,bem assim sabe..bem..VIDA.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu não quero ser a garota que ri mais alto.ou a garota que nunca quer ficar só. não quero ficar ligando às quatro horas da manhã.pois sou a única que nunca está em casa.ah-ah... o sol está me cegando. virei a noite de novo. oh-oh.. estou descobrindo. que não quero que minha história termine assim.estou segura.aqui em cima.nada pode me atingir.mas por que sinto que a festa acabou?.não sinto dor.aqui dentro.você é minha proteção.então como eu vou me sentir bem estando sóbria?.não quero ser aquela que vai preencher o silêncio.o silêncio me assusta porque diz a verdade. por favor. não diga que tivemos aquela conversa.não vou lembrar. poupe as palavras. não vai adiantar.ah ah a noite está me chamando.e ela me pede baixinho para brincar com ela.ah ah estou caindo.e se eu me entregar serei a única culpada.estou segura.aqui em cima.nada pode me atingir.mas por que sinto que a festa acabou?.não sinto dor.aqui dentro.você é a perfeição.como vou me sentir beme stando sóbria?descendo.girando.procuro por mim mesma.sóbria.quando a coisa tá boa.fica tão boa que enjoa. até você encontrar o seu "eu" que já existiu.já me ouvi chorar. dizendo "nunca mais". angustiada. tentando encontrar um amigo.como vou me sentir beme stando sóbria?..."

(Pink.Sober.):D

PS: mó tempo sem postar aqui, sorry..e sorry again, por o texto não tá lá tão bacana..mas tá valendo..o que vale é saber que temos que viver.
PS do PS: faculdade cada vez melhor..provas chegando..e o churrasco? MUITO bom.
PS do PS do PS: beijos e beijos (F).


Nenhum comentário:

Postar um comentário