terça-feira, 8 de julho de 2014

Moi et la musique.




SEM MEDIDA

Incrível você e eu em qualquer lugar
Outros lábios entre os copos vão dizer
Que não adianta correr, supor o estrago, se indignar
Não se mede desespero com você
Falo bem de você em qualquer lugar
Em seus braços nobres homens se perderam
Quem me dera poder a ter coragem de te negar
Mas não se mede sensatez com você
Sempre volto atrás
Então, me diga, como quer que eu te queira?
Tenho por nós dois
As verdades só me cabem ignorar
E caminho sem medida com você
Querem você e a mim em qualquer lugar
A distância que me encobria se perdeu
Onde mora o prazer, a compaixão é o pecado
Não se medem devaneios com você
Sempre volto atrás
Então, me diga, como quer que eu te queira?
Tenho por nós dois
As verdades só me cabe ignorar
E caminho sem medida com você

( Filipe Catto ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário