sexta-feira, 21 de março de 2014

Moi et la musique.



ENTWINED

( Entrelaçados )

E você me controla, mais uma vez
E você me controla, mais uma vez
Imagine como eu posso continuar sempre em frente
Quando você quer enterrar a minha paixão
Você é a concha ao meu redor
E  eu não posso escapar
E engulo o meu orgulho
Entrelaçados, juntos agora
É hora de eu transpor isso
E você me controla, mais uma vez
Entrelaçados, juntos agora
E você me controla, mais uma vez
Entrelaçados para sempre
Imagine como eu posso viver sempre seguindo
Quando você quer viver em tal pressa
Você é o muro que eu tenho que remover
E eu engulo, e engulo o meu orgulho
Entrelaçados, juntos agora
É hora de eu transpor isso
Entrelaçados, juntos agora
Entrelaçados para sempre
E você me controla, mais uma vez

( Lacuna Coil ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário