segunda-feira, 25 de junho de 2012

Moi et la musique.


ASSINADO,EU

Já faz um tempo
Que eu queria te escrever um som
Passado o passado
Acho que eu mesma esqueci o tom
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação
Parece inaceitável a minha decisão
Eu sei
Da primeira vez quem sugeriu
Eu sei,eu sei,fui eu
Da segunda quem fingiu
Que não estava ali também fui eu
Mas em toda história
É nossa obrigação
Saber seguir em frente
Seja lá qual direção
Eu sei
Tanta afinidade assim,eu sei só pode ser bom
Mas se é contrário,é ruim,é pesado
E eu não acho bom
Eu fico esperando o dia em que você
Me aceite como amiga
Ainda vou te convencer
Eu sei
E te peço,me perdoa
Me desculpa que eu não fui sua namorada
Pois fiquei atordoada
Faltou o ar
Faltou o ar
Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar
E foi pra lá,e foi pra lá

(Tiê.):D



Nenhum comentário:

Postar um comentário