sexta-feira, 21 de outubro de 2011

I don't know why.


Não sei porque me falaram o seu nome.Não sei porque aquela canção inventou de tocar na rádio justamente na hora em que liguei o som.Não sei porque o mar resolveu acordar justamente daquela cor.Não sei porque o Sol passou aquele mesmo calor.Não sei porque aquele sonho antigo veio perturbar algumas das minhas noites recentes.Não sei porque me fizeram aquela maldita pergunta que ficou ecoando na minha cabeça até agora..e o pior é não saber que resposta eu realmente usaria.Não sei porque essas provocações.Não sei porque esses silêncios de um jeito ou de outro resolveram me incomodar.Não sei porque isso tudo.Não sei porque esse nada.Não sei porque me falaram o seu nome.Talvez porque quer a gente queira quer a gente não queira,existem coisas que simplesmente afloram de vez em quando.É normal.Pelo menos é um sinal de que elas um dia existiram.Algo existiu um dia.E mesmo que já não seja assim agora,ainda existem os dias em que as lembranças aparecem.Não sou tão insensivel ao ponto delas simplesmente desaparecerem.Não sou tão insensivel.Não sei porque toda essa história.

(Thaís Tenório.):D

"..amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior,você se lembra de Deus,você se lembra da vida após a morte.amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo,mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira.amar dói tanto que não dói mais,como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.."

[Tati Bernardi.]:D

#Fato 50: para alguns pode ter sido tarde,mas pra mim,foi no tempo certo:meu primeiro beijo foi com 14 anos.

PS: pois é,pois é..
PS do PS: visitem também: http://www.une-tasse-de-cafe.tumblr.com
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário