domingo, 30 de agosto de 2009

Quem procura acha.



Será que um dia conseguirei ser plenamente feliz? Espero que sim.Não quero dizer que hoje não sou...não é isso..tenho tudo que já é quase suficiente pra outras pessoas serem felizes...mas, sabe aquele negócio " tenho tudo mas nãotenho nada"? Um sentimento de que por mais que você conquiste coisas,sempre falta alguma coisa.Mas o quê?Não sei explicar ao certo..só sei que falta.Mas queria já ser preenchida de felcidade..sem faltas..sem nada pela metade..sem ausências..nada interminado.Mas acredito sim que ainda irei alcançar a tão cobiçada "felicidade plena".Espero que mais rápido do que eu penso, e sei que nunca vou parar de procurá-la.Talvez seja uma corrida longa..talvez não..talvez ela já esteja muitoo próxima de mim..mas se eu não correr atrás dela..ela não vai cair do céu e bater na minha porta.Sei que sou capaz de ir em busca dela..mas não gostaria de ir sozinha..com compahia tudo é melhor..principalmente no que se diz a respeito de felicidade.Pois como já está escrito em uma música que aprecio muito..da Vanessa da Mata.." bom encontro é de dois"..e imagina então que encontro seria : eu..a "compahia"..e a felicidade.Tenho certeza que seria um encontro plenamente feliz.

(Thaís Tenório. Cat) :D

PS: aguardando anciosamente *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário