sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Definição Indefinida.


Não temos um nome. Não temos um rótulo. Não precisamos disso. A gente sabe o que a gente é. Nem sei como escrever um texto a respeito disso..é tudo tão transparente, peculiar, louco..tão..nosso. A gente sabe o que a gente é. Parece mentira mas existem realmente momentos na vida em que não precisamos de palavras..estar, já se é. Olho no olho, mente com mente, riso com riso, energia com energia, sentimento com sentimento e até transmissão de pensamento. A gente sabe o que a gente é. Se alguém de fora resolvesse rotular tudo isso aqui, no mínimo teria o nome franqueza no meio. Tinha que ter. Que ser. Francamente. Na mente. Lugares, meses, anos, fatalidades, segundos, tempo..e a gente ainda é. Somos. A gente sabe o que a gente é. Até as possíveis nomenclaturas se tornam banais, improváveis, desnecessárias..pra que complicar o que não precisa ser complicado? Não há como definir. Não há por que também. A diferença é essa. É possível haver mais solidez em algo que nem sempre se encontra em estado sólido. Há mais solidez no liquido. Há mais solidez nesse inexplicável. E a gente sabe o que a gente é. E eu gosto disso. Muito. É como um porto de mistérios e segredos escritos na testa. É secreto, sagrado, escancarado, real. Francamente. É sonho consciente, é a alma no espelho, é loucura sã. É claro. É óbvio. Incontestável. Latente e paciente. É o tudo no nada. É o ser no que nem é. E a gente sabe o que a gente é. A gente sabe. E é. Somos. E somos.

(Thaís Tenório) :D

"..a amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.."

[ George Eliot ] :D

"..é dificil entender as pessoas e o amor. as pessoas dizem que o amor é indescritível e mesmo assim, ainda dizem que amam.."

[ Crônicas de Um Bardo Lúdico ] :D

  • Palavra do dia: Justiça.
PS: IRWWU.
PS do PS: beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário