É muito difícil medir o tamanho do nosso pulo antes de encontrar a poça d’água. E a gente, não importa o tamanho da galocha, acaba sempre fugindo desses obstáculos, por medo de quê? De molhar a barra da calça?Mas por que é que nós, ao mesmo tempo em que fugimos do que não nos fere, acabamos nos jogando, despidos de qualquer armadura, aos leões? A resposta muda de tempos em tempos na minha cabeça. O que penso hoje e aqui escrevo é que, por mais que a gente negue, a gente tem umas poucas certezas. A gente TEM QUE TER essas certezas. Poucas e importantes certezas.O PASSADO É INSIGNIFICANTE. Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história. E como é a minha história? O que é que eu quero ter pra contar?E a gente pode DEVE ser maior. Basta que a gente queira. E querer não é poder, como as pessoas dizem por aí. QUERER É FAZER. E fazer não é nada fácil. Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode, mais inteligente do que acha que é e mais nobre do que acha que consegue. E como é que a gente consegue? Querendo. E quando a gente quer demais uma coisa, a gente é capaz de feitos que a nossa mente nem consegue conceber. A gente mata um leão por dia. A gente acaba esquecendo das poças d’água, canalizando toda a nossa força para o embate inevitável com os predadores que a vida coloca na nossa frente. E são muitos.Os sonhos são objetivos que a gente re-batiza desse jeito apenas para que pareçam inatingíveis. E o nosso salto pode ser do tamanho que a gente conseguir imaginar. Basta que a gente perca o medo de molhar os pés.
(Lucas Silveira.):D
"..querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.."
(Lucas Silveira.):D
"..querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.."
[Paderewsky.]:D
acredito que vai ficar tudo bem.só rezo pra ficar bem.eu sei que vai.acredito que vai ficar tudo bem.só Deus sabe o quanto eu corri.e o que fiz pra chegar aqui.esse mundo não é mais meu.não me rendo nem me entrego.mas posso ver uma luz lá no fim.será que alguém ainda olha por mim?.não me julgue por não ser igual.carrego a verdade aqui no olhar.eu só rezo pra ficar bem.eu sei que vai.acredito que vai ficar tudo bem.
só quero ser o que eu sou.só quero não ter que mentir.pois ainda não encontrei o que eu procuro.eu só rezo pra ficar bem.rezo pra ficar bem.rezo pra ficar bem.pra ficar bem.."
(Nx-Zero.Só rezo.):D
Jake Carter.Prazo de validade.Vaga-lumes.Exterior.Sensibilidade.Fotografia.Incomum.Puro sentimento.Uma amizade.Um amor.Uma vida.Alguns dias.Uma eternidade.Uma lição.
..em breve..em "385 dias com Jake Carter":D
PS: desculpem a demora,sem tempo e sem inspiração =s
PS do PS: por falta de inspiração,coloquei um textinho do @lucasfresno, achei muito válido,porque me tocou em algumas poucas muitas coisas..é bom para refletirmos sobre o que queremos e pá..
PS do PS do PS: prometo, que depois postarei algo meu..:T
PS do PS do PS do PS: kisses and kisses ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário