terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ainda é época de morangos.




Incrível como o tempo voa.Incrível como as pessoas passam por nós.Incrível como as coisas mudam.Incrível como a gente cresce.É tudo tão rápido nessa vida..ou não.Ou deve ser porque muitas vezes a gente passa despercebida por ela e quando caímos na real..já se passou um ano.Um ano...um ano que com todos os seus altos e baixos foi um ano diferente pra mim..foi legal..muita coisa aconteceu em pouco tempo.Muita coisa deixou de acontecer em muito tempo.Que contradição..mas quer maior contradição do que a própria vida?.Sempre que chega o fim de mais um ano..eu fico parada..pensando..relembrando cada coisa que me aconteceu no que passou..coisas boas..coisas não tão boas assim..as pessoas..é..as pessoas..a pessoa.E em seguida me ponho a pensar como será o próximo ano?Melhor que esse?Pior?Mais diferente ainda?Vai voar também?Ou não?Quem sabe..o amanhã sempre é um mistério..por mais que façamos planos..imaginamos as coisas..torcemos..nunca se sabe o que vai ser do amanhã..se é que ele vai chegar pra começo de conversa né.E sempre eu agradeço pelo ano que tive..pelas oportunidades que tive..ou não..mas agradeço..tudo é aprendizado..tudo é crescimento..tudo é válido..e peço pra que no próximo ano as coisas sejam melhores..mas que sejam o que elas tem que ser..o que tem que ser.Chega o fim do ano..e começa aquele sentimento de culpa aguda..podia ter feito mais por mim..podia ter feito mais por alguém..podia ter aproveitado mais..podia ter tomado aquela decisão..podia ter acertado mais..podia ter sido mais gentil..podia ter sido mais firme..podia ter sido mais mulher..podia ter sido mais menina..podia..podia..mas não fui..ou não fiz..e não existe arrependimento pior do que "eu devia"..é melhor nos arrependermos daquilo que fazemos do que daquilo que não foi feito..ficou só nos planos..nas vontades.Mas aí já serve de exemplo..pra que no próximo ano..as coisas continuem a se transformar..o que foi feito e deve ser repetido..o que não foi feito e deve ser feito..o que não foi feito e nem deve vir a ser feito..o que foi feito e não deve ser repetido.Como diz uma musiquinha da Marisa.."o mundo é uma escola..a vida é um circo".E a gente sempre aprende no final..forçado ou não..a gente aprende.E sempre é tempo de aprender..e sempre é bom aprender..e fica a certeza de que não importa quantas chances você perdeu..quantas pessoas passaram por você..quantas situações foram difíceis ou complicadas..o quanto você sofreu em determinado momento..quantas decepções a vida te deu..fica a certeza que ainda há oportunidades..ainda vai nascer um Sol..um dia vai sair pra deixar o outro dia chegar..o inverno sempre passa..e com ele vem as flores da primavera..que não importa o quanto neve ou chova na sua plantação..sempre..ainda vão existir chances..e lembrar que independente de tudo isso..ainda é época de morangos.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...quantas coisas eu ainda vou provar.e quantas vezes para a porta eu vou olhar.quantos carros nessa rua vão passar.enquanto ela não chegar.quantos dias eu ainda vou lhe esperar.e quantas estrelas eu vou tentar contar.e quantas luzes na cidade vão se apagar. enquanto ela não chegar.eu tenho andado tão sozinho que eu nem sei no que acreditar.que a paz que busco agora nem a dor vai me negar.não deixe o sol morrer.errar é aprender.viver é deixar viver.não deixe o sol morrer.errar é aprender.viver é deixar viver.quantas besteiras eu ainda vou pensar.e quantos sonhos no tempo vão se esfarelar.quantas vezes eu vou me criticar.enquanto ela não chegar.eu tenho andado tão sozinho que eu nem sei no que acreditar.que a paz que busco agora nem a dor vai me negar.não deixe o sol morrer.errar é aprender.viver é deixar viver.não deixe o sol morrer.errar é aprender..."

(Frejat.Errar é aprender.):D

PS: hoje definitivamente não é meu dia.
PS do PS:beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário