quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Melancolia.




Melancolia.É o que sinto quando estou longe de você.É o que sinto quando estou só.Como eu disse..cada vez que fico sem te ver tenho mais certeza de que você é o que eu queria ver..o que eu queria tocar.Não sei porque mas acho que podia ser melhor pra você.Sinto que ainda tenho muito a te satisfazer.Parece que toda vez que te vejo e quando você vai embora..e vira as costas..é como se o pedaço mais importante de mim fosse com você.Não sou a mesma longe de ti.Melancolia.Sua ausência não me agrada.Queria o seu toque..seu afago..seu beijo..sua voz..suas brincadeiras..sua resistência..seus braços..você.É sempre assim...fico tão bem pertinho de ti..quase colada..mas quando chego em casa e vejo que não te tenho ao meu alcance..ponho aquelas puta músicas down..deito na cama..agarro uma almofada qualquer..e meus olhos se enchem de lágrimas..porque o essencial não está ali..sim eu sei..o essencial é invisível aos olhos..mas como eu queria poder enxergá-lo ali..ao meu lado..dividindo a mesma almofada..o mesmo espaço..o mesmo abraço.Não sei mais o que dizer..melancolia..sem você.E só existe um remédio que faz passar...você.você comigo.Isso basta.Você vai estar comigo..e vai fazer passar.

(Thaís Tenório.Cat) :D

"...nós iremos fazer tudo..tudo.do nosso próprio jeito.nós não precisamos de nada ou de alguém.se eu me deitar aqui.se eu simplesmente me deitar aqui..você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo ? eu ainda não sei bem dizer como eu me sinto.aquelas três palavras são ditas muitas vezes..e elas não são o bastante.se eu me deitar aqui.se eu simplesmente me deitar aqui.você deitaria comigo e iria somente esquecer o mundo? esqueça de tudo o que nos contaram.ntes que fiquemos muito velhos.mostre-me um jardim que esteja estourando em vida.vamos perder tempo..perseguindo carros em volta das nossas cabeças.eu preciso da sua graça.para me lembrar de achar a mim mesmo.tudo o que eu sou.tudo o que já fui um dia..está aqui nos seus olhos perfeitos..e eles são tudo o que eu posso ver.eu não sei "onde".confuso sobre o que está errado.apenas sei que estas coisas nunca mudarão para nós..afinal..se eu me deitar aqui.se eu simplesmente me deitar aqui.você deitaria comigo e iria somente esquecer do mundo?..."

(Snow Patrol.Chasing Cars.):D

PS:não quero melancolia.quero você.
PS do PS: queria saber a receita da sua felicidade.
PS do PS do PS:queria ser melhor pra você.
PS do PS do PS do PS:ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário