sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É sempre o tal do " pra sempre".

Ela olha pra ele.Ele olha de volta.Ela olha pro céu.Ele faz o mesmo.Ela olha profundamente os olhos dele..cada detalhe..desde a cor, a forma,o brilho ou a ausência dele,os cílios,o conjunto.Ele também analisa os dela.Ela abre a boca..sim ia fazer a tal pergunta e mudou de idéia quase que bruscamente..medo.Sim, talvez..medo de ouvir aquilo que não queria ouvir..que era contrário a seus sentimentos e vontades..ou será que não seria bem assim?Ele? Fez extatamente o mesmo.Ela o olha novamente..nossa como gosta disso..como gosta de observá-lo..por ela? passaria o resto da sua vida fazendo isso..nossa..como gostava dele.E ele? pensava o mesmo, ou até mais..por ele? passaria o resto da vida ao lado dela..até ficarem bem velhinhos..então por que o medo? Enfim..ela tomou coragem, respirou fundo..sentindo o perfume das flores ao redor e perguntou..olhando quase que exageradamente para ele: " Vai ser pra sempre?" ele ficou surpreso..até na pergunta a ligação entre eles era inevitável, era profunda, era fato.Ele diz: "Vai ser pra sempre?" Ela responde: " Eu te amo.Eu te adoro.Eu te admiro.Eu te respeito.Eu te quero.Você me faz um bem enorme." E ele, com os olhos embargados de senitmento, emoção, desejo e lágrimas..por ouvir justamente aquilo que queria ouvir..respondeu:"Eu te amo.Eu te adoro.Eu te quero constantemente em minha vida..você é minha vida e me faz um bem enorme".E então, se beijaram..se beijaram no olhar..na boca..no toque das mãos..no coração..na alma."Vai ser pra sempre?" Sim..enquanto eles mantiverem a chama acesa,enquanto se admirarem,enquanto forem honestos com eles mesmos,enquanto se olharem nos olhos..pra sempre..mesmo que o pra sempre não seja necessariamente a eternidade.

(Thaís Tenório.Cat.) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário